top of page
  • Vitto

Nike lança seu novo Air Zoom Pulse preparado especialmente para os profissionais da área de saúde


Em conjunto com a revelação da Doernbecher Freestyle Collection, a Nike também revelou seu Air Zoom Pulse, um sneaker desenhado especialmente para doutores, enfermeiras, cuidadores e outros inúmeros trabalhadores que trabalham sem cansar para ajudar seus pacientes.

De acordo com a Nike, designers foram ao Hospital Infantil Doernbecher em Portland para aprender sobre as rigorosas demandas dos profissionais da saúde, o que ajudou a criar o Air Zoom Pulse. O cabedal traz um design sem cadarço com um material sintético fácil de limpar, enquanto uma alça elástica no calcanhar garante firmeza ao calçar apesar do conforto. Finalizando o design temos uma entressola com amortecimento Zoom Air e um solado de borracha com um padrão de tração próprio para dispersar líquidos.

Esse ano, seis jovens pacientes do hospital participaram da Doernbecher Freestyle Collection, e além disso, criaram suas próprias versões do Air Zoom Pulse, todas com data prevista para o dia 7 de dezembro em seletos revendedores Nike, com todo o dinheiro arrecadado indo direto para o Hospital Infantil Doernbecher. A colorway original em preto e branco do Nike Air Zoom Pulse está programado para chegar dentro do próximo mês diretamente através do site da Nike. Fique ligado no site para mais novidades!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page