top of page
  • Vitto

adidas Running apresenta UltraBOOST 20 em parceria com a ISS


adidas revela hoje o novo UltraBOOST 20, primeiro produto que celebra a parceria com o Laboratório Nacional dos EUA (ISS), revolucionando, mais uma vez, seu tênis de corrida mais icônico. Traçando paralelos com a construção de um ônibus espacial no qual cada peça tem um objetivo, todos os elementos UltraBOOST 20 foram projetados para uma única função - garantir performance para permitir que cada atleta eleve seu potencial ao máximo.

A nova silhueta é o resultado de implacáveis testes em laboratório, inúmeras horas de pesquisa e feedback de milhares de corredores; a melhor combinação de conforto e capacidade responsiva, projetada para dar aos corredores a confiança necessária para ir além.

O novo adidas UltraBOOST 20 vem com cabedal composto de Primeknit desenvolvido usando a tecnologia Tailored Fiber Placement (TFP). A técnica inovadora posiciona as fibras milimetricamente, resultando em leveza e aumento na performance do corredor.

“A revolucionária linha UltraBOOST ultrapassa consistentemente os limites do design dos tênis de corrida desde seu primeiro lançamento, com cada nova versão dando um passo à frente dos modelos anteriores. No adidas UltraBOOST 20, temos uma nova silhueta que combina nossa entressola icônica BOOST com um cabedal Primeknit com colocação de fibra sob medida, resultando em ainda mais leveza e performance para corredores de todos os níveis. As cores e design do novo adidas UltraBOOST 20 são inspiradas em nossa parceria com o Laboratório Nacional dos EUA (ISS), com mais novidades da parceria, planejamos levar o BOOST à alturas ainda maiores”, explica Sam Handy, VP Design da adidas Running.

Anunciada no início do mês, como parte de sua cultura de open-source, a parceria oficial adidas com o Laboratório Nacional dos EUA (ISS), foi firmada para inovar, aprender e compartilhar informações com a visão de co-criar o futuro do esporte.

A adidas agora pretende levar a tecnologia BOOST em uma missão no espaço, onde cientistas estudarão o processo de moldagem do BOOST sem a distração da gravidade da Terra, para que a marca possa desbloquear o futuro da tecnologia. O UltraBOOST 20 presta homenagem a esta próxima missão, com um patch especial do Laboratório Nacional dos EUA (ISS).

O UltraBOOST 20 estará disponível a partir do dia 6 de dezembro em adidas.com.br/ultraboost, lojas adidas Performance e lojas parceiras.

bottom of page