Buscar
  • Vitto

Nike homenageia a carreira de Barry Sanders em novo Air Zoom Turf Jet 97


Uma tradição norte americana de Dia de Ação de Graças continua, com os Detroit Lions jogando contra os Chicago Bears no primeiro de três jogos de feriado. Ao invés de deixar o evento passar em branco, a Nike vai homenagear o lendário jogador Barry Sanders em um lançamento especial.

Usando o Air Zoom Turf Jet 97—uma sequência do famoso Zoom Turf de 1996, também famoso graças a Sanders, esse modelo comemorativo traz uma colorway temática dos Lions com diversos detalhes em referência à sua carreira sem igual. Provavelmente o mais significativo é o número total de pares produzidos, 2053, o mesmo número que o record da carreira de Sanders no gramado durante a temporada de 1997. Outros detalhes incluem um branding oficial dos Lions e o número 20 de Sanders na alça do pé esquerdo.

Com Sanders preenchendo o papel de capitão do time para os Lions no jogo de amanhã, é esperado que ele calce o par em campo.

250 pares do Air Zoom Turf Jet 97 "Barry Sanders" serão lançados hoje através da loja online dos Lions, com o restante dos pares chegando no site da Nike mais tarde. Fique ligado no site para mais novidades!

#diadeaçãodegraças #thanksgiving #detroitlions #chicagobears #nike #barrysanders #airzoomturfjet97

                © Sneaker Cult 2020