top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

A Coleção Vans x Chris Johanson Conscientiza Sobre o Respeito e o Cuidado com a Mãe Natureza



Continuando com sua principal missão e propósito de inspirar a auto expressão criativa, além de celebrar e apoiar projetos artísticos e não conformistas, nessa temporada, a Vans orgulhosamente apresenta uma coleção colaborativa com o surfista, skatista, músico, defensor do meio ambiente e artista de renome mundial, Chris Johanson.

Composta por tênis, peças de vestuário e acessórios, a coleção é brilhantemente inspirada na abordagem artística e no estilo pessoal preferido de Chris. Utilizando como referência o grafite urbano, em combinação com desenhos animados, além de incorporar mensagens de conscientização e materiais orgânicos em sua composição, Chris Johanson se baseia no planeta para desenvolver junto com a Vans, essa colaboração que celebra e homenageia a mãe natureza.


Contando com os cabedais compostos pelo colorido redemoinho que caracteriza a colaboração, alguns detalhes como os solados e os cadarços do UltraRange EXO e do Authentic SF oferecem um equilíbrio perfeito entre uma paleta sóbria de branco e misturas de tons contrastantes.



A coleção de vestuário é inaugurada pelo Boardshort na colorway “Johanson Swirl”, confeccionado com 10% de elastano reciclado de poliéster, apresentando o mesmo padrão espiral colorido e finalizado com um tom de branco - a já icônica combinação exclusiva do resultado da união entre Vans e Johanson.

A coleção Vans x Chris Johanson já está disponível em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br



bottom of page