top of page
  • Foto do escritorLeo Jubé

A Sufgang vem com um novo posicionamento para seu primeiro drop de 2022



A Sufgang, marca muito conhecida em todo cenário nacional, traz em seu primeiro drop do ano um novo posicionamento de marca em cima da brasilidade e um refinamento de imagem. Nesse drop eles fizeram o máximo para ficar longe do clichê, a visão e o universo de Bruno Sena, o fundador da marca, foi muito aplicada nas peças, principalmente na camisa a cima, que é uma foto dele criança com traços do seu mundo atual, outras referências tem como origem o lifestyle das ruas e as periferias de São Paulo, o seu olhar também é resultado de uma junção da música, dos games e da moda sob uma visão futurista.

O lookbook fotografado por Cássio Andreasi e dirigido por Bruno, traz um ponto de vista refinado sobre o streetwear brasileiro, e claro, as peças desse tão aguardado drop. Falando das peças nesse drop temos, além da camisa estampada com a imagem do fundador na frente e nas costas todas as logos do grupo Suforganization, temos também calças jeans, jaqueta puffer, bonés, duas outras camisas e ainda um puff.

O drop estará disponível no site da Sufgang hoje (04/05) às 21hrs e em revendedores selecionados espalhados pelo Brasil.



bottom of page