top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

adidas apresenta oficialmente o ULTRABOOST 21



A adidas revelou oficialmente o ULTRABOOST 21, a atualização da franquia de corrida de mais sucesso da marca.


O ponto central de desenvolvimento do ULTRABOOST 21 foi o novo design do Torsion System. O novo adidas LEP (Linear Energy Push) proporciona um aumento de 15% na rigidez da ponta do pé para uma passada mais responsiva. Ele trabalha junto à tecnologia proprietária da adidas, a entressola BOOST, que vem com 6% a mais de BOOST, por meio de uma sinuosidade exagerada no calcanhar, proporcionado um retorno de uma nova experiência em retorno de energia aos corredores, além de conforto em cada passada.



As características do ULTRABOOST 21:


•BOOST Otimizado: 6% a mais de cápsulas BOOST em relação ao ULTRABOOST 20 para proporcionar o mix de perfeito de suporte e conforto aos corredores.


•ADIDAS LEP: Novo Torsion System com “Linear Energy Push”, com material reforçado e mais rígido na entressola para proporcionar menos flexibilidade na ponta do pé e mais responsividade.


•PRIMEKNIT+: Uma malha mais precisa desenvolvida e forjada para um suporte incrível e movimentos aprimorados, combinando puro conforto com performance leve.


•Suporte sustentável: Cabedal feito com PRIMEBLUE, um material reciclado de alta performance que contém pelo menos 50% de Parley Ocean Plastic, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade feito em 2015.



Um estudo global comissionado pela adidas destacou o poder da corrida para ajudar em transformações positivas e no bem-estar físico e psicológico nas comunidades. Praticantes do esporte mostraram uma tendência 20% maior do que os não praticantes de experienciar níveis de energia mais altos, enquanto mais de 40% dos participantes que aumentaram a frequência de corrida também disseram que desenvolveram uma visão de mundo mais positiva.


Disponível globalmente a partir de 4 de fevereiro, O ULTRABOOST 21 chega nas colorways amarelo e branco fluorescentes, que dão ainda mais vida ao tema. O modelo pode ser encontrado no próprio site da marca, lojas físicas e lojas parceiras, por R$999,99. O lançamento ainda terá drops exclusivos ao longo de 2021.



bottom of page