top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

adidas McCarten x Os Simpsons é mais uma edição que desembarca ao Brasil



A adidas Originals e Os Simpsons se reúnem mais uma vez para lançar um novo tênis, desta vez usando o adidas McCarten, silhueta que mistura a casualidade do tênis e a classe de um mocassim, em um encaixe perfeito para homenagear um dos personagens mais queridos da animação: Ned Flanders.


Para a parceria, o adidas McCarten ganhou um cabedal que combina couro marrom, na cor do cabelo e do famoso bigode do personagem e a camurça na tonalidade verde de seu suéter. A parte interna do tênis é rosa, cor da camisa de Flanders.


Um chaveiro de couro com o rosto do personagem também acompanhará os pares, assim como a já característica caixa personalizada da colaboração, estampada com o personagem segurando uma placa em defesa dos canhotos à frente de sua famosa loja “Leftorium”, especializada em produtos feitos especialmente para o grupo.


O adidas McCarten x Os Simpsons chegou ao Brasil no dia 4 de Outubro, por R$699,99 no póprio site da marca e nas lojas Originals na Oscar Freire e Guadalupe Store.


bottom of page