top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

adidas Originals apresenta o ZX 2K BOOST



Desde seu lançamento original em 1984, a família ZX sempre se destacou como uma das histórias mais inovadoras da adidas, ao combinar uma estética moderna e a melhor tecnologia de uma era. Agora, a marca do trefoil continua nesta linha e apresenta uma nova linguagem com o lançamento do ZX 2K BOOST.

Criado para trazer a satisfação acima da lógica, cada modelo do ZX 2K BOOST traz elementos da linha ZX com a tecnologia de amortecimento Boost para criar uma nova expressão, que precisa ser sentida e não entendida. O audacioso e hipermoderno estilo ZX é reforçado por inesperados detalhes técnicos que impulsionam a série ainda mais no futuro. Defendendo sobre tudo o "squishiness" (apertável), ao mesmo tempo que aumenta o conforto e a satisfação, a silhueta se inspira em modelos ZX anteriores.

O cabedal do tênis é feito de malha projetada, tratada com sobreposições e um formato sem língua, com um calce como de meia para maior conforto no tornozelo. O design da silhueta se completa com um sistema de cadarço mais técnico para criar uma aparência única.

No Brasil, o ZX 2K BOOST chega na colorway amarelo solar no final de agosto.



bottom of page