Hoje, a adidas Originals dá um passo importante em direção a Web3 e lança o seu primeiro drop de NFTs vestíveis e produtos físicos chamado “Por dentro do Metaverso”. A marca, que é conhecida pelas ideias inovadoras, une-se a criadores pioneiros do espaço de criptoativos mais influentes da comunidade NFT.
Desenvolvida com Gmoney, Bored Ape Yacht Club e Punks Comic, a coleção conta com a experiência dessa comunidade que dá as boas-vindas a adidas à nova dimensão digital. Em reconhecimento aos criadores do espaço criptoativo, os titulares do NFT – à venda a partir de hoje – receberão acesso exclusivo a experiências e produtos adidas Originals.
Esse espaço digital permite acesso a roupas virtuais para o universo game em blockchain do The Sandbox e outras plataformas, além de produtos físicos para combinar: uma releitura do icônico gorro laranja de Gmoney, um casaco de moletom com capuz e um agasalho.
A adidas adquiriu um NFT da coleção Bored Ape Yacht Club, chamado Indigo Herz, para se juntar a uma das comunidades mais fervorosas do espaço NFT. Além disso, a marca celebra a colaboração apresentando Indigo Herz, Gmoney e CryptoPunk Courtney vestidos no looks da coleção no volume 2 da série em quadrinhos em NFT Punks Comics.
Para confirmar presença na estreia da marca no metaverso, os membros do app adidas tem a oportunidade de resgatar um emblema NFT com Protocolo de Prova de Comparecimento (POAP, ou Proof of Attendance Protocol, em inglês).
Os NFTs estarão à venda a partir de hoje, 16 de dezembro, em adidas.com/metaverse e custam 0,2 ETH, criptomoeda da rede Ethereum. Os vestíveis virtuais e físicos estarão disponíveis aos proprietários do NFT Por Dentro do Metaverso em 2022.
Comments