top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Air Jordan 1 High "Freeze Out" x Trophy Room será lançado em Fevereiro



Marcus Jordan, filho de Michael Jordan, possui sua própria loja de tênis, a Trophy Room, e como era de se esperar, a loja costuma ter alguns lançamentos e colaborações bem exclusivas.


A próxima surpresa da loja é um Air Jordan 1 High "Chicago" com alguns detalhes especiais que deixam a edição um pouco mais luxuosa...


O cabedal é feito de couro branco com camadas em vermelho coberto com glíter, detalhes em preto aparecem no swoosh e no colar, a língua recebeu o famoso "Nike Air" na tag e a tradicional costura preta foi substituída pela cor branca para contraste. Destaque especial para a assinatura do Michael Jordan na lateral da região traseira, estrelas no solado translúcido e o logo da loja na palmilha.


Depois de muita especulação, foi confirmado que a edição representa o All Star Game de 1985, onde supostamente os jogadores tiveram que "dar um gelo" em Michael Jordan, e por isso a colorway recebeu o nome de "Freeze Out". Lembramos ainda que essa edição é limitadíssima e cada par é individualmente numerado, foram produzidos apenas 12 mil exemplares.


O Trophy Room x Air Jordan 1 High OG "Freeze Out" será lançado oficialmente no dia 10 de Fevereiro através de um sorteio na loja online da Trophy Room.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page