top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Informações de lançamento do Air Jordan 1 High OG “Rebellionaire” no Brasil



O Air Jordan 1 "Rebellionaire" é uma versão inédita inspirada pelo comercial do Air Jordan 1 "Banned", lançada pela Nike na década de 80.


A edição ganhou o nome de “Rebellionaire”, como uma referência à rebeldia de Michael Jordan continuar usando o AJ 1 "Banned" mesmo com a NBA cobrando 5000 dólares de multa por cada jogo.


Feito de couro preto com detalhes em cinza, lembrando bastante a colorway "Shadow", esse Air Jordan 1 possui detalhes por todo o cabedal com textos que escrevem “They can’t stop you from wearing them” (algo como "Eles não podem impedir você de usar eles") como uma referência ao clássico comercial. Além disso, temos o icônico "X" em vermelho na região traseira, trazendo à tona o tema "Banned".


Foi confirmado que o Air Jordan 1 High OG “Rebellionaire” será lançado apenas em "lojas de bairro", significando que não teremos um lançamento através da plataforma SNKRS. Devemos ver o modelo nas lojas no dia 12 de Março, com um lançamento um pouco mais abrangente em mais revendedores autorizados no dia 19 de Março. A edição já está confirmada para chegar ao Brasil pelo preço sugerido de R$1299,99.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page