Air Jordan 3 "Varsity Royal" chega ao Brasil
- Vinicius Fonseca

- 13 de jul. de 2020
- 1 min de leitura

Depois da edição "Red Cement" que vimos esse ano, o Air Jordan 3 irá ganhar uma edição com cabedal em azul royal, uma colorway bem similar à versão exclusiva do DJ Khaled que vimos em 2018.
O cabedal foi produzido em couro texturizado na cor royal com detalhes em cinza e preto, e claro, com o famoso elephant print se destacando pelos painéis. Para finalizar, a edição conta com o Jumpman na região do calcanhar.
O lançamento do Air Jordan 3 "Varsity Royal" está previsto para o dia 26 de Junho em seletos revendedores da Jordan Brand no mundo.
UPDATE: A chegada do modelo ao Brasil foi confirmada, e seu lançamento está previsto para dia 16 de Julho, pelo preço sugerido de R$899,99, no própio site da Nike e em seletos revendedores da Jordan Brand.











Comentários