top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Informações de lançamento do Air Jordan IV "Fire Red" de 2020

Atualizado: 27 de nov. de 2020



Quando pensamos em Air Jordan, são poucos que ainda não foram relançados, não é mesmo? Mas tem um em especial que poucos vão acreditar quando falarmos que ele NUNCA voltou ao mercado... Estamos falando do Air Jordan IV "Fire Red"!


Vamos lá, ele foi lançado originalmente em 1989, depois em 2006 com o "Mars Blackmoon" na lateral, depois em 2012 com o Jumpman no calcanhar (inclusive essa versão chegou ao Brasil) e agora em 2020 com o "Nike Air" no calcanhar, igualzinho a versão original.


A previsão para o Air Jordan IV "Fire Red" chegar às lojas é na Black Friday de 2020, data importantíssima para o mundo sneakerkead. E aí, quem está ansioso?


UPDATE (18/11): Novas imagens da versão de 2020 foram reveladas! A cor aparentemente foi ajustada, para representar o tom real de vermelho que o tênis carrega, diferente daquelas primeiras imagens em que ele era bem "Infrared". Lembramos ainda que o modelo chega às lojas no dia 28 de Novembro deste ano, inclusive no Brasil. O modelo poderá ser encontrado no próprio site da Nike (que teve sua data alterada para o dia 9 de Dezembro) e em seletos revendedores da marca como a Artwalk, o preço sugerido será de R$1099,99.




bottom of page