Artwalk e Haikaiss colaboram em single para a Jornada Air Max de 2020
- Vinicius Fonseca
- 26 de mar. de 2020
- 1 min de leitura

No dia 26/03 comemoramos o tão aguardado Air Max Day, e além de celebrar com o novo Nike Air Max 90 "Reverse Duck Camo", também temos o lançamento do single “Guerra”, do grupo Haikaiss.
Mas o que isso tem a ver com Air Max? Pois bem, mais uma vez a Artwalk fez uma parceria com os rappers da Zona Norte de São Paulo e prepararam uma música para a Jornada Air Max, uma campanha global da Nike, que acontece todo ano no dia 26 de Março. Tanto a Jornada como a música passam por três momentos: passado, presente e futuro. Em cada momento foi lançado um tênis. No passado, uma releitura do Nike Air Max 90, que completa 30 anos em 2020. No presente o Nike Air Max Verona, um tênis feito exclusivamente para mulheres. E o futuro será o Nike Air Max 2090 que é como a Nike imagina que será o tênis no ano de 2090.
Além de toda campanha, toda crew usa diferentes modelos de Air Max no clipe, representando o tempo e estilo de cada um no movimento urbano. Como vocês já sabem, os Air Max já estão disponíveis nas lojas, e o clipe, você confere abaixo!
Comments