top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Cardi B x Reebok desembarcam no Brasil com os novos Classic Leather Cardi



A Reebok traz ao Brasil a nova coleção da collab com a rapper americana Cardi B. O novo drop da parceria reimagina uma silhueta icônica da Reebok, o Classic Leather.


Como todos os produtos da super collab, os tênis refletem a personalidade de Cardi B, cuja influência transforma a silhueta em um modelo atrevido e que serve glamour de sobra. Reinterpretado com um toque da rapper, os Classic Leather Cardi se fundem a elementos de outros modelos, como o Legacy 83, que empresta sua entressola ao modelo exclusivo. O cabedal sofisticado combina sobreposições de couro e camurça com efeitos refletivos de cetim em baixo-relevo e é complementado por uma língua com detalhes em veludo.


Além do Classic Leather Cardi nas colorways verde e vinho, o novo drop traz ainda uma calça inédita para complementar o visual no melhor estilo Cardi B!


Os novos itens da collab estreiam no dia 27 de agosto no póprio site da marca. Os tênis estarão disponíveis em tamanhos unissex por R$499,99 e a calça em modelagem feminina por R$349,99.



bottom of page