top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Novas imagens do Travis Scott x Nike Air Max 1 “Cactus Jack”



No Air Max Day de 2021, a Nike e o rapper Travis Scott nos mostraram uma pequena amostra da nova colaboração da dupla, um Air Max 1 com swoosh invertido. Algumas semanas depois, e temos a notícia que cinco cores dessa silhueta retrabalhada serão lançadas.


Como as primeiras imagens eram bem discretas, nós só conseguimos identificar que devemos ter um cabedal em malha e couro com um grande swoosh invertido na lateral (já tradicional dos modelos de Travis Scott). Finaliza o design o logo da marca "Cactus Jack" costurado no calcanhar.


A coleção de cinco cores do Travis Scott x Nike Air Max 1 “Cactus Jack” deve ser lançada no final de 2021. Fiquem ligados em nosso site e em nossas redes sociais para eventuais atualizações sobre essa novidade.


UPDATE (11/05): Foi revelado uma primeira imagem do que podemos esperar do Travis Scott x Nike Air Max 1 “Cactus Jack”, confiram abaixo!


UPDATE (19/08): Com o segundo semestre avançando, cada vez mais imagens do Air Max 1 em colaboração com o rapper Travis Scott são divulgadas, dessa vez temos a primeira imagem da cor "Wheat".



bottom of page