top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Colaboração Crocs x Bad Bunny chega em breve ao Brasil



Crocs, a líder global em calçados casuais inovadores para mulheres, homens e crianças, anunciou hoje sua mais recente colaboração de produto, desta vez com a superestrela latina Bad Bunny. O Bad Bunny X Crocs Classic Clog brilha no escuro para iluminar a cena e vem enfeitado com os acessórios Jibbitz™ inspirados no Bad Bunny.


Fã de longa data da Crocs, Bad Bunny, conhecido por seu estilo único, usou os seus Crocs em apresentações ao vivo e videoclipes durante grande parte de sua carreira, criando uma colaboração autêntica que é a marca registrada da campanha global Come As You Are ™ da Crocs. Come As You Are™ comemora a singularidade e inspira todos a se sentirem confortáveis em seus próprios passos.


O Bad Bunny X Crocs Classic Clog brilha no escuro e os acessórios Jibbitz ™ se assemelham a uma galáxia brilhante que se espalha pelo teto e paredes à noite, levando você de volta ao conforto nostálgico do seu quarto de infância – tema que desempenhou um papel importante na concepção dessa colaboração.


A colaboração de edição limitada será lançada globalmente em 29 de setembro, por R$319,00. No Brasil estará disponível através do site da própria marca.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page