top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Coleção Dakota Roche x Vans Slip-On Pro BMX desembarca ao Brasil



A Vans, marca original dos tênis, peças de vestuário e acessórios dos esportes de ação ouviu, mais uma vez, a comunidade global do BMX e o renomado piloto Dakota Roche, para apresentar o inédito Slip-On Pro BMX: o primeiro Vans Slip-On construído a partir da tecnologia WaffleCup BMX.

Considerado um dos pilotos de BMX que está mais em atividade do que qualquer outro, a implacável motivação de Dakota Roche para andar (e marretar) inúmeros picos de rua conquistou muitos elogios da nichada cena ao longo dos anos, além de estabelecer, de maneira unânime, a sua carreira como BMXer profissional. Desejando desenvolver um tênis que atendesse e resistisse à todas as suas demandas, Dak trabalhou com a Vans para apresentar o inédito Slip-On Pro BMX, customizado por uma contrastante colorway de dois tons de cores. Criada com os pilotos de BMX em mente, a construção Vans WaffleCup BMX é a primeira tecnologia desenvolvida especialmente para a modalidade, oferecendo suporte e durabilidade incomparáveis, sem sacrificar o controle dos pedais. O Slip-On Pro BMX ainda conta com os reforços em DURACAP nas áreas de maior atrito, além de uma biqueira de borracha para proteção e durabilidade superiores.



Dakota Roche cresceu surfando, andando de skate e pedalando em Huntington Beach, Califórnia. Com poucas trilhas locais para apoiar seu desenvolvimento no BMX, Dak se sentiu atraído pela modalidade das ruas. Sua abordagem de trabalho incansável o levou a atenção mundial desde o início de sua carreira e, mais de uma década depois, ele acumulou uma grande coleção de excelentes vídeopartes, conquistando, indiscutivelmente, todo o respeito da comunidade do BMX.

O Slip-On Pro BMX e a coleção assinada por Dakota Roche já estão disponível aqui no Brasil em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br.



bottom of page