top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Coleção Reebok By Pyer Moss chega ao Brasil



Uma parceria icônica do mundo fashion, a collab entre Reebok e Pyer Moss chega ao Brasil. Serão dois drops, o primeiro deles disponível no site da marca a partir de 19 de outubro e o segundo com previsão para 14 de novembro.

Com um design único, que desafia a moda tradicional, a colaboração foi inspirada no patrimônio atemporal de Reebok, mas trazendo a visão contemporânea do estilista Kerby Jean-Raymond, um dos maiores nomes do design de moda atualmente.

Reunindo moletons, jaquetas, blazers, leggings, bermudas, calçados e acessórios em preto, branco, azul, cinza, roxo e salmão, a coleção foi inspirada no conceito da palavra Sankofa, referente ao símbolo de um pássaro pegando um ovo de suas costas. Originária do idioma Twi da tribo Akan, de Gana, a palavra simboliza voltar à história e recuperar o que é do seu povo por direito. Além disso, o conceito trazido nas parcerias anteriores, nomeado “American, Also”, que busca encorajar diálogos e contar histórias historicamente apagadas, continua por trás da criação.

A coleção Reebok by Pyer Moss Collection 3- New Offering será lançada em dois drops, o primeiro deles disponível em Reebok.com.br a partir de 19 de outubro e o próximo chegará ao site em novembro. Os preços vão de R$59,99 (meias) a R$ 599,99 (tênis Fury Trail).



ITENS DA PRIMEIRA COLEÇÃO:



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page