top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Coleção Vans x SE Bikes desembarca ao Brasil com dois tênis



A lendária marca de BMX, a SE Bikes, e a Vans colaboram novamente para homenagear a cultura da bicicleta em combinação com o espírito “Off The Wall” com o lançamento de uma colorway especial do EVDNT UltimateWaffle e do Sk8-Hi Reissue.


A SE Bikes lançou a primeira bicicleta BMX 29” do mundo, a Big Ripper em 2009, que conquistou os amantes das bicicletas retrô. A Big Ripper se tornou a bicicleta nº 1 nesse universo e serviu como principal inspiração para a segunda coleção Vans x SE Bikes.


Concebido a partir da construção exclusiva UltimateWaffle™, o EVDNT apresenta uma sola translúcida que recebe a palmilha UltraCush™ combinada com uma peça interna estabilizadora para mais amortecimento, durabilidade e suporte. A tecnologia LuxLiner™ proporciona o fit perfeito, funcionando como uma meia para mais suporte e conforto enquanto você pedala e anda o dia todo. O cabedal do EVDNT UltimateWaffle é composto por mesh dois tons, respirável e elegante, além dos revestimentos de camurça perfurada para estilo e durabilidade. Finalizando a composição, a silhueta ainda recebe no calcanhar a marca das duas entidades da colaboração: a tradicional heeltab vermelha com máxima “Off The Wall” da Vans junto com a estampa do logo da SE Bikes.



Complementando os tênis da coleção, o Sk8-Hi Reissue conta com painéis laterais customizados pela clássica estampa Checkerboard da Vans numa versão refletiva, com a icônica Sidestripe executada em couro branco. A língua de camurça também carrega as marcas da Vans e da SE Bikes, com patches inspirados nos uniformes das equipes de BMX do passado. O tênis é completado com as assinaturas “Off The Wall” e “Big Ripper” personalizadas pela fonte da SE Bikes nas viras de borracha.


A coleção Vans x SE Bikes está disponível a partir de hoje, dia 11 de Novembro, em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page