top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Coleção Vault by Vans x Aries desembarca ao Brasil



Nessa temporada, a divisão Vault by Vans tem o orgulho de anunciar uma colaboração com o subversivo selo de moda europeu, Aries. Fundada como uma celebração de subculturas, streetwear com foco feminino e criatividade, a Aries combina a abordagem moderna com um toque vintage americano e roupas esportivas nostálgicas.


No Brasil, a colaboração Vault by Vans x Aries celebra a criatividade, cultura D.I.Y e a autenticidade através de seis silhuetas de tênis, além de peças de vestuário e uma touca.


Liderando a coleção de tênis, o OG Authentic LX, o primeiro tênis da Vans é apresentado em duas cores vibrantes. A colorway “Weed Muted” apresenta um padrão multicolorido inspirado na folha da maconha no cabedal, cadarços listrados em rosa, preto e amarelo, foxing stripe com a tipografia da Aries e detalhes nas viras de borracha com texto inspirado no movimento art nouveau.


O padrão “Tiger Muted” é composto por faixas pretas de tigre na parte superior do tie-dye e vira de borracha branca, cadarços listrados em preto e branco e novamente, a assinatura da Aries na foxing stripe. A listra no calcanhar característica da construção original do Style #44 em roxo e a heeltab que eterniza a máxima “Off The Wall” adicionam toques de cor, enquanto a marca da Aries é contemplada através de letras sutis nas listras de tigre.


A coleção também apresenta o OG Sk8-Mid LX em versões mais coloridas das execuções “Weed” e “Tiger”, além do Authentic LX e OG Chukka LX customizados pela colorway “Tie Dye”.


A colaboração Vault by Vans x Aries está disponível no Brasil a partir de hoje, dia 29 de Novembro, exclusivamente na Cartel 011, Guadalupe Store e Your ID Store.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page