top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Confira a coleção completa da Vans x T&C que acaba de chegar ao Brasil



Vans, marca original de tênis e vestuário dos esportes de ação, tem o orgulho de honrar o legado da T&C Surf através de uma nova coleção completa que celebra a herança de 50 anos da marca havaiana. Fundada em 1971 por Craig Sugihara, a T&C Surf evoluiu para se tornar um ícone mundial do surf fomentado pela paixão pela modalidade e pela produção das melhores pranchas.


A coleção Vans x T&C inicia sua apresentação com o Sk8-Hi 138 Decon SF, numa execução colorida e gradiente da icônica estampa Checkerboard, em combinação com o equilíbrio perfeito das cores tradicionais do padrão xadrez na vira de borracha. A silhueta é finalizada com a assinatura bordada no calcanhar, patch exclusivo e a representação da filosofia chinesa “yin yang” da Town & Country na sola, dividida entre o pé direito e esquerdo.


Os tênis da colaboração ainda incluem o Authentic SF na mesma variação colorida, gradiente e customizada por elementos característicos da T&C. O UltraRange EXO em Checkerboard preto e branco é uma homenagem ao compromisso de ambas as entidades com a progressão do surf através da inovação de design, completado por detalhes coloridos na original flag, língua e palmilha, assim como um yin yang personalizado da T&C nos calcanhares.


Craig abriu sua primeira loja de surf em Pearl City no início dos anos 70 com capital limitado, mas energia ilimitada. O nome Town & Country refletia a localização estratégica da loja entre os dois epicentros do surf em Oahu, enquanto o logo – o símbolo yin yang – foi desenvolvido com um significado mais profundo por trás do princípio mais simples do surf: equilíbrio. Esse equilíbrio definiu a evolução da T&C Surf ao longo de seus 50 anos de história, e Vans tem muito orgulho de colaborar com a marca para dar vida à essa coleção comemorativa.


A coleção Vans x T&C já está disponível em revendedores autorizados, nas Vans Stores e no próprio site da marca.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page