top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Confira a coleção "Love Unites" da adidas que chega essa semana ao Brasil



Como forma de celebrar o amor que une todas as pessoas, a adidas desembarca no Brasil com sua coleção "Love Unites", para a linha Pride 2021. A novidade chega com diversas peças de vestuário e sneakers em sintonia com uma campanha global protagonizada por membros influentes e aliados da comunidade LGBTQ+.


Englobando roupas casuais e de performance, a coleção enaltece a estética visual "DIY" (Do It Yourself) nascida das comunidades LGBTQ+ que procuraram criar seus próprios espaços de autoexpressão. É essa estética que inspira as geometrias fluidas, assim como as camadas de estampas presentes em toda a coleção, incluindo as especiais colorways Pride de famosas silhuetas adidas como Nizza, Forum, Stan Smith, Superstar e UltraBoost 5.0 DNA.


Neste ano, a campanha Pride "Love Unites" vai destacar os parceiros adidas que são membros ativos e defensores da comunidade LGBTQ+, uma seleção de atletas e artistas que marcaram avanços incríveis. A drag queen Pabllo Vittar, a jogadora de basquete Amanda Zahui B., o saltador Tom Daley e a instrutora de yoga body positive e escritora Jessamyn Stanley são alguns dos nomes que vão estrelar a campanha.


Com peças que vão de R$149,99 a R$699,99, a nova coleção "Love Unites" 2021 chega ao site adidas.com.br/pride em 18 de junho.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page