top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Confira a história por trás da coleção Vault by Vans x Julian Klincewicz + Lançamento no Brasil



Vault by Vans se reúne com o artista multidisciplinar californiano, Julian Klincewicz, para orgulhosamente apresentarem uma coleção baseada nos verões da infância do artista – vividos em Union Pier, Michigan, entre amigos e família. A coleção Vault by Vans x Julian Klincewcwiz está disponível a partir de hoje, dia 06 de Julho em revendedores Vault by Vans autorizados: Guadalupe Store e Your ID Store.


Com uma abordagem multidimensional, a coleção é inspirada diretamente em peças idílicas do mundo infantil de Klincewicz: passeios de bicicleta até a sorveteria, nadar no lago Michigan, brincar de esconde-esconde na grama e sentar em volta de fogueiras à noite para assistir chuvas de meteoros de verão... comendo petiscos tradicionais poloneses no calor do meio-dia e no início da noite jogando futebol no gramado. A coleção é uma celebração do espírito do verão – de uma camiseta para ser usada inúmeras vezes, shorts de futebol para todas as ocasiões, de um único par de tênis que começa novo em Julho e, em Dezembro, carrega memórias e experiências incríveis de um verão divertido. Essas aventuras, nostalgia e senso de união e comunidade – são os pontos de referência centrais para a terceira colaboração do artista com a divisão Vault by Vans.



Cada peça da coleção Vault by Vans x Julian Klincewicz foi projetada com intenção e propósito. Julian aproveitou suas aspirações de início da carreira de se tornar um designer, vivências de verão em Michigan e o ciclo de vida dos tênis usados durante todo o verão para desenvolver suas peças para a colaboração. O artista abordou um tema central que concebe toda a coleção: “PALE FIRE SKY”, que representa a energia e nostalgia da sua adolescência. Duas execuções do OG Authentic SP LX desembarcam no Brasil, cada uma com cabedal de camurça, cadarços inspirados em cordas, vira de borracha na cor marshmallow e a assinatura “PALE FIRE SKY” em baixo relevo dourado nas laterais. A heeltab da divisão Vault by Vans foi adicionada sobre camadas de borrachas coloridas, formando um arco-íris que, quando usado com o tempo, revela uma cor nova e diferente.


As peças de vestuário e acessório (toalha) são focadas para facilitar as experiências de verão. A coleção inclui uma camiseta de colagem que apresenta obras de arte de Julian e um poema original que foi escrito, datilografado e editado por ele, intitulado “PURE MICHIGAN”.


A coleção Vault by Vans x Julian Klincewicz está disponível a partir de hoje, dia 06 de Julho, nos revendedores Vault by Vans autorizados: Guadalupe Store e Your ID Store.



bottom of page