top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Confira o adidas Superstar LEGO que acaba de chegar ao Brasil (tênis para usar + montar)



adidas e LEGO se reúnem mais uma vez para dar continuidade a uma das collabs mais legais dos últimos meses.


O Superstar LEGO é construído a partir das principais características das duas marcas, criando um tênis instantaneamente reconhecível por seu formato e estética. O visual irreverente do tênis aposta na harmonização entre as cores branca e preta e em detalhes em alto relevo que reproduzem o padrão das peças LEGO nas três listras icônicas do cabedal, na clássica “shell toe” e no painel traseiro.


Além do tênis que vai deixar seu dia a dia mais divertido e estiloso, a collab adidas e LEGO também trouxe uma novidade e que será pedida obrigatória tanto para os sneakerheads, quanto para os fãs do brinquedo. Pela primeira vez, LEGO vai dar a possibilidade de montar seu próprio sneaker a partir de suas famosas pecinhas.



Com 12cm de altura por 27cm de comprimento e 9cm de largura, a versão LEGO da silhueta além de idêntica à real inclui os mesmos elementos estéticos e gráficos, como o formato da biqueira, o logo trefoil e as três listras. Pé direito ou esquerdo? O conjunto trás 17 peças extras justamente para você decidir. Também vale comprar dois e montar um par, por que não? Esse kit fica ainda mais realista por vir com cadarços e dentro de uma caixa de sapato de verdade.


O adidas Superstar LEGO, da collab adidas Originals e LEGO, desembarca no Brasil em 30 de julho por R$749,99. A versão estará disponível no próprio site da adidas, nos e-commerces da Artwalk, na Guadalupe Store e na Artwalk do Shopping Center Norte, além das lojas adidas Originals na Oscar Freire e no Shopping Eldorado (SP), em Ipanema (RJ), no Recife (PE), no Shopping Flamboyant (Goiânia) e no ParkShoppingBarigui (Curitiba).


Já o LEGO® adidas Originals Superstar já está à venda no site oficial da LEGO no Brasil, por R$749,99, e também nos mesmos pontos de venda do tênis, além da Chloro e Newskull.



bottom of page