top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Confira o novo Converse x GOLF WANG que acaba de desembarcar ao Brasil



A criatividade é uma característica expressiva desta parceria de longa data. Mais uma vez, a collab entre a Converse e o Tyler, the Creator traz design inesperado ao ícone Chuck 70 com estampa inspirada na marca de vestuário criada pelo rapper, e que mistura camuflagem de floresta, detalhes de coruja e toques de azul da assinatura GOLF WANG.


Desde sua fundação em 2011 pelo visionário Tyler, the Creator, a GOLF WANG inova na cena streetwear com base na cultura do hip-hop e do skate. A partir disso, foi construída uma estética única, utilizando padrões e paletas de cores divertidas que refletem a personalidade e o estilo de seu fundador.


Como exemplo da mais recente coleção da GOLF WANG, o Golf Owl Print de estampa exclusiva faz do tradicional Chuck 70 de cano baixo um calçado de edição limitada. Esta edição é marcada por inspirações da natureza aplicadas ao icônico modelo Converse, ditadas pelas ideias excêntricas de Tyler.


O par chegou ao e-commerce da Converse (converse.com.br) no dia 5 de julho seguindo as tendências mais atuais criadas pela GOLF WANG com toques artísticos exclusivamente pensados pelo rapper.



bottom of page