top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Confira o que você pode encontrar na Pop-up Store "Dunk By Pinneaple Co."



A Pinneaple Co, loja de revenda no Brasil conhecida por trazer sempre os últimos lançamentos das melhores marcas de streetwear no mercado, anunciou uma pop-up store exclusiva para o universo do Skate e o Nike Dunk!


Diferente de outras lojas que já foram feitas no passado, essa edição conta apenas com o queridinho Nike Dunk (mais de 200 modelos disponíveis), não importa se o seu gosto é cano alto ou baixo, eles com certeza vão ter o tênis por lá. Porém, o maior diferencial de toda essa ação, são as versões NIKE BY YOU, cores que só puderam ser criadas no site americano da Nike e que a Pineapple fez o favor de trazer VÁRIAS para cá, assim você consegue garantir uma colorway nunca antes vista, bem legal né?


O espaço conta também com uma vasta exposição de shapes (por volta de 60 modelos) de diferentes marcas e artistas, de Supreme até Takashi Murakami, sem contar é claro, uma coleção enorme de Toyart e acessórios de marcas como BAPE, KAWS, Pop Funko, Medicom Toy e por aí vai.


A nova pop-up store "Dunk By Pinneaple Co." começa no dia 17 de Julho na Rua Três Rios, 109 - Bom Retiro - SP. Horário de funcionamento: Segunda - Sexta das 10:00 às 19:00.

Sábados 9:00 às 18:00.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page