top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Confira os detalhes da coleção Vans x Wade Goodall que chegou ao Brasil



Quando o assunto é criatividade ilimitada e abordagem inconformista dentro e fora d’água, poucos têm a mesma relevância que o artista australiano e surfista profissional da Vans, Wade Goodall: fenômeno criativo por trás do filme Pentacoastal, conhecido pelo que há de mais épico e inovador no cinema de surf. É justamente por isso que a Vans orgulhosamente anuncia a sua terceira colaboração com Wade, apresentando uma coleção completa customizada pela sua arte original de abordagem obscura, divertida e colorida.


Embora seja difícil rotular sua expressão criativa - seja uma onda ou uma mão desenhando milhares de quadros de ilustração para um filme de surf - não é nenhum segredo que Wade aborda tudo com um estilo único e uma atenção incomparável aos detalhes. Seu projeto mais recente com a Vans não é diferente. Wade Goodall desenvolveu peças funcionais e atemporais com um toque que são inconfundivelmente a marca registrada do surfista.



A obsessão de Wade com funcionalidade e design dinâmico está claramente representado pelo Vans x Wade Goodall Destruct SF. A silhueta desenvolvida com foco em conforto e durabilidade carrega com uma estética escura com reforço de borracha resistente nas áreas de maior desgaste, resultando num tênis quase indestrutível. Contando com o cabedal em couro, costura de contraste branco e cadarços amarelos, o Destruct SF de Wade é o parceiro perfeito para todas as suas viagens e aventuras.


Uma nova versão de um clássico da Vans, o Sk8-Hi 138 Decon SF de Wade conta com detalhes de camurça e couro preto, costura branca, cadarços azuis vibrantes e a vira completada por estrelas pretas. Homenageando as icônicas botas do início da cena punk britânica, o Slip-On SF é um tênis com tons sóbrios, detalhes contrastantes em branco e uma minuciosa estampa colorida. Todos os tênis da coleção são atualizados com a tecnologia das palmilhas UltraCush: conforto durante todos os dias, o dia todo.



Wade incrementa sua coleção criando peças de vestuário modernas e atemporais. A versátil camisa Vans x Wade SS, na colorway “Seedpearl” apresenta detalhes sutis como um bolso com botão e patch da Vans bordado. A camiseta de manga curta é customizada por um busto de uma estátua clássica, flores coloridas e estrelas brancas em uma composição discreta, mas divertida. Amante das águas tropicais, Wade também incluiu um boardshort em sua coleção: algo que era inevitável. A peça apresenta detalhes da lendária estampa Checkerboard da Vans em combinação com painéis pretos, finalizada pelo cordão e costuras contrastantes. O boné Vans x Wade Jockey completa a colaboração com aba reta, tom de marrom neutro e e logo da Vans bordado.


A coleção Vans x Wade Goodall já está disponível em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br.



bottom of page