top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Confira toda a coleção entre Vans e Bob Esponja que acaba de desembarcar ao Brasil



A Vans orgulhosamente apresenta a sua mais recente coleção em colaboração com os personagens mais queridos da animação, Bob Esponja Calça Quadrada. Inspirada em momentos, episódios e protagonistas icônicos da série, a união entre Vans e Bob Esponja apresenta tênis, peças de vestuário e acessórios para os fãs de todas as idades.


Através de representações irreverentes, incorporando detalhes minuciosos e utilizando referências específicas dos 22 anos e 12 temporadas de muito entretenimento e história, a colaboração entre as duas entidades celebra e combina a abordagem divertida, aventureira e destemida dos melhores amigos do fundo do mar com o espírito “Off The Wall” da Vans.


A coleção é bem extensa e completa, mas gostaríamos de destacar o Old Skool, que foi customizado pela lendária estampa Checkerboard em combinação com a ilustração de Bob e seu leal caracol de estimação, Gary. Depois temos o Era, que mistura os personagens Bob e Patrick em painéis opostos de cada pé, dando um visual único para a silhueta. E para finalizar temos o Lowland, que apresenta os personagens dentro de bolhas de sabão em uma construção mais clean.


Além disso a coleção conta com uma variação enorme de vestuário e acessórios, desde camisa manga curta e moletom, até mochilas e estampas tie-dye.

A nova colaboração entre Vans e toda a turma do Bob Esponja chega ao Brasil no dia 22 de Setembro, em revendedores autorizados, nas Vans Store e no próprio site da marca.



bottom of page