top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Confira todos os detalhes do Nike Air Zoom Type que chega ao Brasil em breve



Já faz alguns meses que a divisão N.354 da Nike desconstruiu algumas das mais conhecidas silhuetas que temos no mercado. Mas a grande novidade é o Nike Air Zoom Type, um tênis casual inspirado no melhor tênis de corrida já feito, o Air Zoom Alphafly NEXT%.


Diferente de outras silhuetas da N.354, que normalmente são feitas à partir de arquivos (de silhuetas já existentes) nunca lançados pela marca, o Zoom Type foi feito ao mesmo tempo que o Alphafly.


Essa edição casual traz cabedal em camurça, swoosh impresso com padrão igual ao favo de mel e a parte mais importante, uma entressola cheia de tecnologia. Para o amortecimento temos uma entressola de espuma EVA dobrada, uma em cima da outra, depois temos duas cápsulas de Zoom Air na parte frontal e para finalizar, uma placa de TPU que se estende por toda entressola.



Tudo isso faz o Zoom Type proporcionar uma sensação de impulso similar ao Alphafly NEXT%, além disso, o design desconstruído foi pensado para parecer com o protótipo do Alphafly que podemos ver nas duas imagens acima.


Duas cores serão lançadas inicialmente, a "Black Mint" e a "White Volt", a versão preta chega aqui no dia 4 de Junho enquanto a branca desembarca no dia 10 de Junho, cada uma irá custar R$699,99 e estará disponível na plataforma SNKRS da Nike.








bottom of page