top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Conheça a colab Reebok x Candy Land que desembarcou ao Brasil



Uma das franquias de jogos mais famosas do mundo, Candy Land, é a inspiração para a nova coleção de Reebok, que traz duas opções de tênis que capturam a essência imaginativa e ousada das duas marcas.


Candy Land é conhecidamente um dos jogos da cultura pop mais queridos do mundo, reunindo amigos e familiares com seus personagens lúdicos, paletas de cores incríveis e jogabilidade competitiva.


Uma collab entre as duas marcas, portanto, não poderia ser menos do que vibrante e audaciosa. Candy Land x Reebok traz duas silhuetas inesquecíveis do basquete, Question Mid e Kamikaze II, reimaginadas para incorporarem uma identidade moderna e conectada ao universo de Candy Land.


O Question Mid “Sweet Moves” se baseia em alguns dos principais personagens da franquia por meio de elementos-chave do tênis, como os designs icônicos aplicados na biqueira e no calcanhar. Na lateral do cabedal, uma espécie de janela vibrante se inspira no Rainbow Trail do game. Enquanto isso, o Kamikaze II “Bring the Sweet” é a personalização do que seria um doce em forma de tênis, a versão se inspirou no Caminho do Arco-Íris de Candy Land e foi retrabalhado com uma explosão de cores que se contrastam.


A coleção Reebok x Candy Land já chegou ao Brasil e está disponível no próprio site da marca e em seletos revendedores autorizados.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page