top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Conheça a nova coleção Air Max inspirada na evolução da plataforma Nike Air



Não importa se ela é usada como unidade isolada ou como sola externa independente: a plataforma Nike Air está em constante evolução. Foi esse espírito de progresso permanente que serviu de inspiração para o design dos novos modelos da família Air Max: Air Max Viva, VaporMax Evo e Air Max 2090 EOI.


O Air Max Viva, modelo exclusivamente feminino, tem como base o desenvolvimento de versões anteriores de modelos Air Max específicos para mulheres. Ele vem com uma entressola Cushlon e uma grande unidade Air Max no calcanhar. Um mix único de couro macio com malhas texturizadas, criam detalhes especiais e chamativos e ficam completos com dois cadarços que garantem estilo e conforto.


Já o VaporMax Evo explora o estilo VaporMax de forma ousada. Olhando de perto, o modelo faz uma fusão criativa de detalhes inspirados em modelos clássicos como o Air Max 90, o Air Max 93 e o Air Max Plus. A caixa do tênis vem com um livreto que descreve toda a linhagem dos modelos – base para inspirar a paleta de cores, a evolução dos logos do Air Max e muito mais. O modelo VaporMax Evo já está disponível em nike.com e em revendedores selecionados. Já o Air Max Viva estará disponível dia 26 de março também em nike.com e revendedores selecionados.



bottom of page