top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Conheça os dois novos modelos de tênis da Umbro



A Umbro, marca inglesa, reconhecida no Brasil como uma das maiores patrocinadoras do futebol nacional - com apoio a sete clubes -, e que nos últimos dois anos tem marcado presença no universo lifestyle, vem quebrando paradigmas no mundo do esporte, abrindo caminhos para novas collabs, apresenta sua nova coleção de tênis


Os designs utilizados pela marca unem grafismos diferenciados, cores e modelos que se encaixam perfeitamente à rotina tanto dos apaixonados por esportes, como para o estilo streetwear.


Apresentando duas novas variações dos carros-chefes da marca no lifestyle, a Umbro apresentou dois modelos: Orion e Glory. O primeiro está conectados às tendências da cultura sneakerhead: maior, mais bem estruturado, com sobreposições de materiais e solado robusto, seguindo a tendência que veio forte da Ásia e Europa. Já o Glory segue a tendência court, um tênis mais clássico, e que já é muito reconhecido dentro da cultura do futebol.


ORION


Com design moderno e nome inspirado na mitologia grega, o Orion se junta ao Neptune e Jupter, modelos já consolidados da marca.


O tênis Umbro Orion é ideal para adicionar conforto e personalidade ao seu look streetwear. Respirável e confortável, seu cabedal é construído em tecido mesh com tela posicionada e laminado fusionado. Seu visual robusto traz detalhes de sobreposição de peças e materiais.


GLORY


O tênis Umbro Glory oferece uma nova releitura de design do DNA britânico da Umbro, para adicionar estilo autêntico ao look lifestyle. Seguindo o famoso estilo court, seu cabedal é construído em material laminado PU com textura suave e detalhe em suede. Além disso, possui artes e logos em bordados com efeito metalizado e aplique de peças laminadas com o acabamento também metalizado.


Os novos modelos já estão disponíveis no site oficial da Umbro.



bottom of page