top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Coonfira a coleção Vault by Vans x Bedwin & The Heartbreakers + Lançamento no Brasil



A divisão Vault by Vans foi concebida para possibilitar a expressão criativa, fomentar o processo minucioso da manufatura e prezar pela atenção aos detalhes. Com esse propósito em mente e inspiradas pela arte, música e progressão em design, a divisão Vault by Vans e a entidade global da moda, Bedwin & The Heartbreakers, se unem para homenagear o estilo clássico da costa oeste dos Estados Unidos e a abordagem tradicional da cultura oriental.

Unindo elementos japoneses e americanos, a companhia de vestuário baseada em Tóquio, Bedwin & The Heartbreakers, foi concebida em 2004, se tornando uma das primeiras marcas no Japão a combinar o streetwear e a moda sob medida.

Para essa união, Vault by Vans e Bedwin & The Heartbreakers homenageiam a manufatura e unicidade de cada par e orgulhosamente apresentam uma coleção que celebra as clássicas bandas americanas e os tradicionais tecidos orientais.


Utilizando o primeiro modelo desenvolvido pela Vans como plataforma de expressão, a Bedwin customiza cuidadosamente três versões do Authentic LX, cada uma recebendo uma combinação de diferentes bandanas. As variações de cores resultam numa tríade moderna, enquanto a foxing stripe em vermelho e a heeltab carregando a máxima “Off The Wall” reforçam o compromisso com a nossa história.



O Old Skool LX, a silhueta responsável por apresentar e eternizar a icônica Sidestripe da Vans, é elevado por canvas e suede coloridos e finalizado pela língua, painéis internos e as Sidestripes na padronagem de bandana que assina toda a colaboração.


A colaboração Vault by Vans x Bedwin & The Heartbreakers já está disponível no Brasil exclusivamente nos revendedores Vault by Vans autorizados: Cartel 011, Guadalupe e Your ID.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page