top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Crocs surpreende mais uma vez, agora combinando moda e sabor Pringles®



É isso mesmo, Pringles®, a batata mundialmente reconhecida pela icônica lata vermelha, acaba de colaborar com a Crocs, marca que tem sido destaque todos os meses graças às suas inovadores colaborações.


Produzida em quantidade super limitada, a parceria contará com três designs inspirados no mundo de Pringles®, passando pela Crush Boot até o clássico Clog, sem deixar de lado os icônicos Jibbitz™ charms. Abaixo vocês conferem os detalhes de cada um. - Pringles® x Crocs™ Classic Crush Boot: Com um toque lúdico do vermelho clássico de Pringles® e um salto elevado, as botas têm um suporte personalizado para armazenar uma lata de Pringles®. Agora, os fashionistas e amantes de snacks podem incluir suas batatas favoritas no look sem deixar de ser cool.




- Pringles® x Crocs™ Classic Clogs: O Mr. PTM continua aparecendo em todos os lugares, já que a alça dos clogs da collab contam com o clássico bigode como alça traseira do acessório. O modelo estará disponível em quatro cores que se misturam e combinam, cada uma simbolizando os sabores de Pringles®.




- Pringles® x Crocs™ Classic Slide: Um clássico será sempre um clássico. Neste modelo, os fãs podem usar chinelos com um design retrô em preto e branco do Mr.P™ e o seu estiloso bigode, uma das principais características do personagem.




- Pringles® x Crocs™ Jibbitz™ Charms: Para deixar o look ainda mais personalizado, os fãs podem aprimorar o visual com cinco acessórios Jibbitz™ desenvolvidos especialmente para esta collab. Entre os charms estão o próprio Mr. P™ clássico com sua gravata borboleta vermelha, outra versão do Mr. P™ em 3D piscando, mini latas de Pringles® Original e Creme e Cebola, além de uma icônica e inconfundível chip de Pringles®.




A coleção Pringles® x Crocs chega ao Brasil exclusivamente no site da Crocs (www.crocs.com.br), a partir do dia 16 de abril, às 13h.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page