top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Esse é o Air Jordan 6 em parceria com o Pernalonga do Looney Tunes + Lançamento no Brasil



As edições "Hare" da Jordan, que comemoram a parceria do jogador com o Pernalonga, do Looney Tunes, segue firme e forte, dessa vez com uma edição no Air Jordan 6.


Para quem não sabe, a família "Hare" começou com o Air Jordan 7, com um comercial especial que vocês podem conferir aqui embaixo:



Lembramos que em 2017 se falava de uma versão "Hare" do AJ 6 mas o que tivemos na verdade foi uma edição chamada "Alternate 91", com um esquema de cor diferente para a cor original da época, mas agora em 2020, o esquema "Hare" de verdade chega oficialmente à silhueta.


A edição tem cabedal branco com os detalhes de cores que estamos acostumados a ver na versão do Pernalonga, detalhes extras como o lacelock inspirado na cenoura do personagem, deixam essa edição ainda mais desejada.


O lançamento deve acontecer no dia 11 de Abril em seletos revendedores da Jordan Brand ao redor do mundo, em breve saberemos se essa versão também desembarca por aqui, fique ligado em nosso site e em nossas redes sociais para novas atualizações.


UPDATE (08/05): Depois de alguns atrasos, o Air Jordan 6 "Hare" ganhou uma nova data de lançamento! O tênis em parceria com o Pernalonga está programado para ser lançado no dia 5 de Junho, inclusive no Brasil, no próprio site da Nike e em revendedores oficiais da Jordan Brand, seu preço sugerido será de R$899,99.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page