top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Goose Island e Guadalupe assinam colab com cerveja exclusiva e tênis personalizado



A Guadalupe Store continua sua comemoração de 10 anos com mais uma colab inusitada, dessa vez com a Goose Island, marca de cerveja artesanais.


Um sucesso dos pés à cabeça, ou melhor, dos pés ao paladar! Tudo isso, com um tênis cheio de conceito e uma cerveja com características bem brasileiras. O resultado da colab entre Goose Island e Guadalupe não poderia ser outro, e a parceria chega para brindar as pessoas e movimentar tanto a nossa cultura sneaker, quanto para aqueles que amam uma bebida de qualidade. Assim, para comemorar os dez anos da loja, Goose Island traz a Três Rios, uma IPA com Pitanga, 7,3% de teor alcoólico e 46 IBU, uma opção especial para agradar todos os paladares, até mesmo aqueles mais exigentes.



Além de chegar aos amigos das marcas, os tênis dessa parceria serão distribuídos em uma ação especial no site da Guadalupe a partir de quarta-feira, dia 15.

Fique atento, porque os tênis são super exclusivos, foram customizados manualmente um por um.


"Durante as nossas comemorações de 10 anos buscamos nos conectar com parceiros de impacto para contar histórias locais do Brasil. A cerveja feita com Pitanga é um sonho que se tornou realidade por meio dessa união com o time da Goose Island", conta Pedro Prado, sócio da Guadalupe Store.


A cerveja já pode ser encontrada no Brewhouse, bar da Goose Island localizado em Pinheiros, e pelos aplicativos Rappi e Ifood, a partir desta segunda-feira, dia 13. Já os tênis, terão sua distribuição revelada em breve nas redes sociais da Guadalupe que você pode acessar clicando aqui.



bottom of page