top of page

Informações de lançamento do adidas YEEZY BOOST 380 Onyx no Brasil



adidas + KANYE WEST anunciam o lançamento de YEEZY BOOST 380 Onyx RF e YEEZY BOOST 380 Onyx. Disponíveis globalmente nos dias 27 e 28 de novembro, respectivamente.

Tanto o YEEZY BOOST 380 Onyx RF e o YEEZY BOOST 380 Onyx apresentam cabedal multi-tons feito de Primeknit reprojetado, em uma construção que remete à uma meia, que promove mais conforto e adaptabilidade. O painel translúcido do monofilamento tecido no cabedal traz um visual inusitado, além de respirabilidade.


Ambos contam com cadarços de elásticos, além da tecnologia BOOST projetada por toda entressola para elevar a experiência de amortecimento. A sola de borracha esculpida em formato de espinha de peixe oferece tração aprimorada aos dois modelos e exclusivo padrão de design. O YEEZY BOOST 380 Onyx RF traz uma trama refletiva em seu cabedal.

O YEEZY BOOST 380 Onyx RF estará disponível para vendas nesta sexta (27), exclusivamente em adidas.com.br/yeezy por R$ 1.299,99. O YEEZY BOOST 380 Onyx estará disponível próximo sábado (28) por 1.299,99 no site da marca, Maze, Guadalupe Store, Artwalk, Your ID, Chloro e New Skull.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page