top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Ludmilla recebe o Air Jordan 1 High x Dior diretamente da Nike Brasil



5 milhões de pessoas se inscreveram para o sorteio do lançamento da Jordan em parceria com a Dior. Para quem tentou se cadastrar, viu que os locais de compra eram todos fora do Brasil, com diversas localidades tanto nos EUA quanto na Europa.


Mas a Nike Brasil, cheia de surpresas, trouxe um único par da versão High para cá, e entregou para a cantora Ludmilla. O par em questão não estava com a caixa nem a seda original, mas serviu como forma de marketing para a marca no país.


Então aos que estão na dúvida se o par é original, sim ele é, entregue pela própria Nike para a cantora. Lembramos que ela já recebeu diversos pares exclusivos da marca e está sempre com os últimos lançamentos no pé. A jogada também pode ser uma tentativa de trazer ela oficialmente e exclusivamente para a Nike, já que de vez em quando ela aparece usando tênis de outras marcas.


Lembramos ainda que Ludmilla trabalhou anteriormente com outras marcas, em 2017 ela foi apresentada como embaixadora da PUMA, com o objetivo de fortalecer a marca por aqui.



0 comentário

Commentaires


bottom of page