top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Mizuno Wave Rider 10 x Footpatrol "Rust" desembarca ao Brasil



A colaboração entre Mizuno e Footpatrol chega mais uma vez às lojas para a alegria dos apaixonados por sportstyle. As marcas já estiveram juntas em 2019 com o Sky Medal OG e, agora com inspiração no planeta Terra e no processo biológico de desintegração de rochas e minerais, a renomada silhueta escolhida foi a do Wave Rider 10, que levará Rust no nome.


O projeto passa a mensagem sobre a ação do tempo e de outros elementos sobre a terra, como água, sal e plantas. Misturando vários materiais, o modelo tem suas cores inspiradas pelas etapas da erosão e o tema esportes de aventura como hiking, trekking e os ambientes outdoor.


As sobreposições de camurça lavada trazem a lembrança dos diversos estágios de erosão e a sensação de conforto para o modelo. O logo da marca Runbird fica em seu lugar original na parte lateral, ao lado de um detalhe de joia, inspirado na ferrugem no gráfico do calcanhar, finalizado com a aplicação da assinatura da Footpatrol.


O Mizuno Wave Rider 10 Rust já está à venda no site da marca, na Guadalupe Store e na Sunika. Seu preço sugerido é de R$ 1.099,99.



bottom of page