top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Data de lançamento para o Nike Air Force 1 x PEACEMINUSONE + Informação Brasil



Seguindo a colaboração de sucesso que vimos em 2019, o artista K-pop, G-Dragon, irá colaborar com a Nike em mais um Air Force 1.


Pelo que pudemos ver a nova edição irá utilizar novamente a marca PEACEMINUSONE, só que dessa vez em uma edição branca do Air Force 1 com detalhes em preto no swoosh e na entressola. E sim, o par também terá uma camada extra por baixo que revela uma pintura exclusiva do artista.


O Nike Air Force 1 x PEACEMINUSONE "White/Black/White" deve chegar ao mercado no final de 2020.


UPDATE (11/08): Fotos detalhadas do novo Nike Air Force 1 x PEACEMINUSONE foram reveladas! O lançamento acontece em Novembro.


UPDATE (06/11): Foi confirmado pela marca que o Nike Air Force 1 x PEACEMINUSONE "White/Black" irá chegar nas lojas de todo o mundo no dia 25 de Novembro.


UPDATE (19/11): Foi confirmado que a edição desembarca ao Brasil no dia 2 de Dezembro no próprio site da marca pelo preço sugerido de R$1099,99. Outros revendedores autorizados também irão vender o modelo, a data pode seguir a mesma do que o restante do mundo (25 de Novembro), ou podemos ver um lançamento em conjunto com a data do site da Nike Brasil, assim que estiver confirmado, atualizaremos essa matéria.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page