top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Nike apresenta oficialmente o Lebron 18 - Confira os detalhes



Mais um ano, mais um episódio de um tênis assinado por um jogador. Senhoras e senhores, o Lebron 18 foi oficialmente revelado!


Para entendermos essa nova versão temos que analisar as necessidades de Lebron James no momento, onde podemos dividir em duas partes: Amortecimento (principalmente por suas lesões em seu tornozelo) e construção firme para suas explosões em quadra.

No cabedal, James quis misturar o elemento favorito de seus tênis anteriores, então temos o Battleknit do Lebron 15, os fios de alta tenacidade (maior firmeza) do Lebron 16 e os fios de TPU que compõe o exoesqueleto do Lebron 17.


Para o amortecimento, uma unidade Air Max no calcanhar somada à uma bag de Zoom Air que se estende por todo o tênis deixam o Lebron 18 forte e rápido.


Outra novidade dessa edição é o uso de bolsas de ar na língua, diferente da tradicional espuma que estamos acostumados. Para o solado, temos um padrão dividido em quadrantes. o que gera uma maior tração e permite cada área se mover de forma independente, dando o suporte necessário em cada movimento.


O Lebron 18 será oficialmente lançado em Setembro, até lá, com certeza veremos Lebron James usando algumas cores diferentes agora que os jogos da NBA estão de volta. E aí, quem está animado para a próxima silhueta?



0 comentário

Comentarios


bottom of page