top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Informações de lançamento do Nike Dunk Low SE “Free 99” Pack no Brasil



Continuando com os lançamento do Nike Dunk Low, a marca irá lançar uma coleção chamada "Free 99" em 2021, com dois pares que possuem cores diferentes em cada pé.


Antes imaginava-se que ambas as versões teriam camurça como material principal, mas agora podemos ver que um dos pares possui cabedal em couro branco com couro envernizado nos painéis coloridos, já o outro par carrega construção em couro preto e também com couro envernizado nos painéis coloridos. Reforçamos ainda que o pé de cada par é um diferente do outro e que ambos os pares apresentam solado "gum", ou seja, de borracha natural.


A coleção do Nike Dunk Low SE “Free 99” está programado para ser lançado em Maio em seletos revendedores da Nike Sportswear ao redor do mundo, inclusive no Brasil. Em breve divulgaremos informações mais detalhadas.


UPDATE (24/05): Foi confirmado que o lançamento no Brasil acontece no dia 27 de Maio no próprio site da Nike e em seletos revendedores da Nike Sportswear, como a Artwalk, pelo preço de R$799,99.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page