top of page
  • Foto do escritorBob

Imagens oficiais do Nike Dunk High x Bodega “Fauna Brown”



A Nike em parceria com uma velha conhecida, a boutique sediada em Boston, Bodega, prepararam uma versão exclusiva e especial do Dunk High.


Serão dois pares, um deles predominantemente branco com acentos em tom marrom, já o outro vestirá a tonalidade marrom com detalhes em branco e vermelho.


Pela primeira imagem do primeiro par, podemos ver um cabedal de camurça com o swoosh no estilo "Jewel", na parte interna a marca "Bodega" aparece estampada. Complementa o design costuras que lembram uma luva de baseball nos painéis laterais e traseiros.


Até o momento não temos mais informações sobre a inspiração da colab, mas não deve demorar para novos detalhes aparecerem por aí.


UPDATE (23/10): A segunda colorway do Nike Dunk High da nova colaboração com a Bodega foi revelada! O par apresenta a mesma construção da cor creme mas dessa vez com o marrom cobrindo grande parte do cabedal, dando um ar bem rústico ao par. Informações sobre a inspiração da colab e uma data de lançamento ainda serão divulgados.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page