top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Nova Coleção adidas x IVY PARK em homenagem ao Dia dos Namorados chega em breve ao Brasil



adidas x IVY PARK se unem para lançar a coleção cápsula “IVY HEART” Com o slogan “It’s all love”, a nova linha entrega peças de vestuário e calçados em cores quentes que remete ao Valentine´s Day, trazendo o estilo e conforto, perfeitos para qualquer ocasião.


A paleta de cores quentes em tons de vermelho, rosa e off white capturam a essência da definição do amor de Beyoncé pelo esporte e pela moda, combinando desempenho e a inovação da marca das três listras por meio de silhuetas esportivas, elegantes e, acima de tudo, únicas. A coleção “IVY HEART” recebe materiais sensoriais como veludo, malha canelada e látex falso.


A adição do estilo “IVY HEART” nos calçados traz uma silhueta reimaginada para o atemporal sneaker Stan Smith em off-white, assim como o IVP Superstar Plim, uma versão mule do icônico adidas Superstar. Além disso, a linha entrega uma nova colorway do IVP Savage, também em off-white. Um slide de natação IVP nos tons de vermelho e o icônico Ultraboost em rosa choque completam a coleção.


Com tamanhos inclusivos e de gênero neutro, a nova colaboração adidas x IVY PARK estreia globalmente no dia 09 de fevereiro no próprio site da marca e no dia 10, também nas lojas selecionadas.



bottom of page