top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Nova coleção Jeremy Scott x adidas Originals chega ao Brasil



O estilista Jeremy Scott e adidas Originals unem-se em nova parceria e lançam a animada coleção DIPPED. Inspirada na estética dos anos 2000, a nova coleção cápsula apresenta um design moderno e ousado que valoriza conforto e estilo para o dia a dia.


Para dar vida à criatividade colorida e divertida de Scott, os tênis JS Dipped Low e JS Dipped, garantem um excelente amortecimento em uma combinação de cores em tons lúdicos de verde-limão, rosa, azul e o laranja vivo, que cria uma camada por cima do cabedal e solado e são inspirados na cultura pop. A coleção também traz o slide JS adilette Teddy, desenvolvido em cores vibrantes e um ursinho de pelúcia decorado no cabedal, entregando uma combinação perfeita de estilo esportivo clássico, maciez e boa aderência para os pés.


A coleção limitada da collab Jeremy Scott X adidas Originals já está disponível a partir de hoje para membros Gamechangers e Icons do Creators Club. A partir de quarta-feira, 27, os itens estarão disponíveis no site adidas.com.br e nas lojas Guadalupe Store, por R$ 499,99 (adilette) e R$ 899,99 (tênis).



bottom of page