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  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Nova cor do Mizuno Wave Prophecy x Sorayama chega ao Brasil no início de Dezembro



A Mizuno encerra 2021 com a tão esperada segunda edição – exclusiva e limitada – da collab do icônico Wave Phophecy com o ilustrador japonês Hajime Sorayama. O artista se consagrou pela criação do gênero “Sexy Robots”, com figuras e esculturas robóticas com aparência humana, e já ilustrou a famosa capa do álbum “Just Push Play”, da banda Aerosmith.


A nova colorway do Wave Prophecy Sorayama faz parte da comemoração da décima geração do icônico modelo Wave Prophecy, lançado no Brasil no início de 2021. Após uma primeira edição predominantemente prata, o modelo ganha um design exclusivo criado por Hajime Sorayama com destaque para a cor preta, aliada à estética metalizada e prateada de seus robôs-humanos. O resultado é um modelo futurista que conecta o universo do sportstyle ao design.



O novo Mizuno Wave Prophecy Sorayama vem com o que há de mais moderno em tecnologia e inovação, além de acabamento e amortecimento de ponta com a tecnologia Infinity Wave. Na entressola, seis vãos são envoltos por uma base de PU Pillar, material composto à base de poliuretano e capaz de promover alto conforto, absorção e dispersão de impacto durante a pisada.


O principal objetivo de Hajime Sorayama em criar essa versão foi reforçar o seu trabalho com a luz, reflexo e transparência com o conceito de se sentir mais confortável do que funcional. Além de, principalmente, trazer ao mundo um tênis que refletisse sua inspiração em uma antiga canção: “Esses sneakers são meu tesouro. Não toque neles. Não os suje”.


A edição da nova colorway do Mizuno Wave Prophecy Sorayama é superlimitada e estará à venda no site oficial da marca, e nas lojas parceiras YourID, Guadalupe Store e Sunika no dia 7 de Dezembro pelo preço sugerido de R$1799,99.



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