Buscar
  • Vinicius Fonseca

NUVEM AIR MAX - Saiba tudo sobre a nova ação da da marca



Inspiração, criatividade e tecnologia. A Nike apresenta sua nova plataforma: a Nuvem Air Max, que conta a história de artistas do mundo da música e da dança que estão usando a sua criatividade para inspirar jovens de todo o país.


Por meio da tecnologia da realidade aumentada, os consumidores poderão vivenciar uma experiência digital única e desbloquear conteúdos exclusivos de dentro de sua casa, apenas apontando o celular para fora de sua janela.


A experiência começa no site Nike.com, que direciona os usuários para um ambiente exclusivo. Basta ter um celular, seguir os passos propostos e apontar a câmera para o céu durante o dia para desbloquear as nuvens dos modelos Air Max 2090 e Air Max 90 e ter acesso aos conteúdos exclusivos  do Djonga e da parceria entre o grupo NGKS e MC Soffia – a experiência deve ser feita da janela da sua casa e funciona também com o aparelho apontado para a foto de um céu, que pode ser encontrada na internet.



Acreditamos que experiências digitais conseguem ser mais democráticas e criam interações que estão, literalmente, na mão dos consumidores. Trazer histórias e conteúdos de jovens que reinventam a criatividade são uma forma de inspirar o coletivo e entreter as pessoas sem que elas precisem sair de casa”, diz Gustavo Viana, Diretor de Marketing da Nike do Brasil. Cria das áreas de Belo Horizonte, o rapper Djonga mostra como o rap e arte são transformadores. Ao desbloquear a Nuvem Air Max 2090, que tem como inspiração a música do cantor, será possível assistir ao clipe inédito da música “Não Sei Rezar”, do disco “Histórias da Minha Área”. Além do clipe, Djonga também conta para os seus fãs e consumidores o que tem inspirado o artista durante esse período em casa.


Inspirada na dança, a Nuvem Air Max 90 traz a mistura do hip-hop com o funk, em um clipe exclusivo do novo hit “Quebra Tudo” dos reis do passinho NGKS, acompanhados da rapper Mc Soffia. Os usuários ainda terão acesso ao tutorial da coreografia da música ensinada pela própria Soffia, com a chance de ter o seu passinho repostado no Instagram cantora.


A campanha, assinada pela agência AKQA, terá início nessa quarta-feira (06/05) e estará disponível para os usuários de Android e iOS até o dia 20/05. Para mais informações, acesse nuvemairmax.com.br


*Os videoclipes foram gravados em fevereiro, antes das medidas de isolamento social.



                © Sneaker Cult 2020