top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

O Curry Flow 9 "Talking Trash" desembarca essa semana ao Brasil



Os amantes de basquete já podem correr para o site da Under Armour Brasil: acaba de chegar por aqui a nova cor do tênis criado pelo astro das quadras, Stephen Curry. Esta é a terceira cor apresentada deste modelo, que faz parte da Curry Brand, linha assinada pelo jogador.


A cor da vez é a "Talking Trash", em tons de cinza com detalhes em verde. O nome é inspirado na gíria "Trash Talk", que é usada quando um jogador fica mexendo com o time adversário no meio da partida. A coleção é inspirada no clássico programa Sesame Street.


Como um tênis de basquete profissional, o Curry Flow 9 possui duas tecnologias principais: UA Flow, uma sola feita sem borracha que deixa o tênis mais leve e aderente. E a UA Warp, que reveste o tênis inteiro e ajuda na leveza e firmeza da pegada. As duas tecnologias trabalham em conjunto com tiras de suporte que prendem o pé na sola intermediária do UA Flow, permitindo o movimento natural.


A edição já chegou ao Brasil, e você encontra em seletos revendedores autorizados da marca como a Artwalk, e no próprio site da Under Armour Brasil pelo preço sugerido de R$1099,00.



bottom of page