Buscar
  • Vinicius Fonseca

O Harden Vol. 5 recebe a nova tecnologia da adidas, o Futurenatural



adidas e James Harden apresentam a quinta versão da sua colaboração: o HARDEN VOL. 5. a silhueta ganha a mais recente inovação da marca, o Futurenatural. Projetado para potencializar a velocidade do atleta e acompanhar as rápidas mudanças de direção, a nova tecnologia combina um design perfeito e um novo sistema de ajuste de 360 graus para criar uma vantagem natural dentro das quadras, proporcionando dinâmica e liberdade em diversos ângulos.


A disruptiva tecnologia Futurenatural apresenta o melhor das inovações em entressola das três listras: o BOOST para máximo conforto e LIGHTSTRIKE para amortecimento superleve e capacidade de resposta superior. A estreia da tecnologia junto com HARDEN VOL. 5 foi projetada para permitir que os atletas se movam livremente em qualquer direção.


Como o Futurenatural ganhou vida:


• FIT: analisamos milhares de pés de atletas do basquete ao redor do mundo e conduzimos uma extensa pesquisa para criar uma representação anatomicamente correta. Isso criou um ajuste revolucionário que se aproxima da forma humana e atua como uma extensão do corpo;


• LOCKDOWN: para um lockdown superior, produzimos um design perfeito. Nossa equipe desenvolveu um processo que forjou o cabedal texturizado usando extrema pressão em 360 graus, sob um calor de 135 graus. A sola é então montada sob o cabedal do tênis, que, por sua vez, chega sem costura e proporciona ao atleta contato total com o solo, o que garante uma sensação natural de movimento nunca antes vista;


• LIBERDADE DE MOVIMENTO: O FUTURENATURAL também apresenta um padrão de tração informado pelos dados do atleta que oferece melhor aderência para cortes mais rápidos e movimentos mais dinâmicos.


Devido ao seu estilo de jogo dinâmico, rapidez na quadra e habilidade incomparável de mudar de direção com a bola, a tecnologia Futurenatural estreia com a próxima silhueta de Harden, o HARDEN VOL. 5.


O modelo está disponível exclusivamente no site da adidas com o valor de R$899,99.



                © Sneaker Cult 2020